segunda-feira, 29 de março de 2010

E quando se descobre que a pessoa por quem estás apaixonada/o é homossexual?

Pergunta pela leitora: Virginie Bastos

Ouço vozes que me dizem que é mais fácil, outras que dizem que seria estranho e não sabem onde acabaria a história. Todos eles pensam ser fácil, mas eu sei que não deve ser.
Qual a diferença de mim para ti? Achas que tens mais do que eu? Achas que sabes mais do que eu? Não, somos todos iguais, apenas partilhamos coisas diferentes. Então, acho que a dor seria a mesma.
Quando se ama alguém e não se é amado, quando se gosta e nada se recebe em troca sofre-se, sempre. Só porque alguém é homossexual as coisas não vão ser diferentes. Vamos ficar desapontados na mesma. Vamos sofrer escusadamente.
Há quem diga que podemos controlar os sentimentos, que podemos controlar aquilo por que lutamos. Há quem diga que há coisas na vida que nos ultrapassam.
Pois bem! O que quer que se possa passar num caso destes é sempre doloroso, mas eis uma dica como razão amenizante, como podemos gostar de uma pessoa sem a conhecer inteiramente bem? Se a conhecêssemos, então, saberíamos das suas opções.
Mas nunca digam que será mais fácil porque sofrer, sofremos todos da mesma forma.

Se queres ver aqui a resposta às tuas perguntas, envia também para The.Kabaah@gmail.com
Estas são mesmo as perguntas não alinhadas!

1 comentários:

Virginie disse...

Vou te dizer como podemos gostar de uma pessoa sem a conhecer.
Por experiência própria sei que não conheces nem uma com quem namoraste durante um ano, por experiência te digo que podes gostar de alguém que mal conheces simplesmente porque essa pessoa só te mostra o que tem de bom e nunca os seus defeitos, até porque no início, quando tudo é muito bonito, tu amas até os defeitos do outro, com o passar do tempo tu vês que não é assim tão fácil conviver com os defeitos de quem gostas.
Ora, para se amar, é preciso gostar primeiro, minimamente que seja, então depois começa a conhecer.se mais a pessoa e logo percebes se consegues conviver com ela.
Ora, gostar de um gay que na verdade é alguém que não é assumido pois já antes tinha namorado com meninas, não é assim tão estranho quando o país é Brasil (Pernambuco) - em que a maioria dos gay's é Bi ou pelo menos já experimentaram o sexo oposto -.
Enfim, na verdade só para dizer que é possível gostares de alguém sem a conhecer inteiramente, afinal, é assim que funciona na maioria das vezes.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 
Design by Vitor Alves |*| Sente-te em casa!